Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Siga sua vida!

Eu sei que você errou, 
e que quer que eu te perdoe,
mas eu já não consigo mais.
Siga sua vida,
eu sei que você não queria nada,
nada comigo.

Você não me amava,
Isso eu sei.
Se você me amasse
não teria repetido
umas vinte e três vezes

Cansei de te perdoar.
Siga sua vida!
Você vai encontrar outra
que caia nesse seu joguinho,
isso eu sei.

Siga sua vida!
Você foi apenas um capítulo da minha vida.
Agora eu quero fazer um novo livro.
Me deixa e siga sua vida!
Você ainda vai descobrir 
o que é o amor.
Siga sua vida!

Desculpa,
eu não sou perfeita.
Agora, siga sua vida!

Eu lembro do seu jeito malicioso
Do jeito que me tratava,
sempre de uma maneira que eu não gostava
Agora siga sua vida!
Siga sua vida!
Cansei de te perdoar,
Siga sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário