Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Mentiras


Eu queria pelo menos uma vez na vida ouvir uma verdade de sua boca
Por que você mente pra mim?
Você acha justo tudo que você faz comigo
Você já parou pra pensa as noites que eu fico em claro chorando por sua causa!
Por que você mente pra mim?
Mim diz o que eu tenho de errado será que eu não sou a pessoa em que você pode confiar
Por que você mente pra mim?
Quando será que um dia você ira fala a verdade, e esse dia eu não sei se irei confia em você.
Mim diz o motivo para tanta mentira será que eu não o nosso amor também é assim
Será que o eu te amo é verdadeiro
Mentira não leva a nada eu espero que daqui em diante você mude
Por que você mente pra mim?
Eu sempre fui verdadeira com você e você nunca pensou em mim!
Eu quero um ponto final nessas mentiras
Quem sabe um dia quando você estive falando a verdade eu não sei se irei acredita mais em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário