Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por que você me trata assim?

Por que você me trata assim?
Parece que é tão bem.
Mas eu sei que atrás dessa carinha de anjo
ainda existe uma maldade


Será que você quer meu bem?
Será que você quer meu mal?
Não me trata mal, 
eu estou apaixonada.
Eu sei que você
não ia ferir meu coração


Apenas me diz o que você sente,
me diz um "eu te amo" verdadeiro
Eu estou apaixonada.
Por que você me trata assim?
Diferente ou normal.


Por que você me trata assim?
Meu amor por você é muito grande.
Eu quero você e ninguém mais.
Por que você me trata assim?
Eu te quero mais e mais.


Por favor, não quebra meu coração
Por que você me trata assim?
Bem e mal.
No fim eu ainda tenho fé,
de que você não vai quebrar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário