Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova Moderadora!

 Primeiramente, obrigada a todos que visitam ou já visitaram esse blogger. Em segundo, queria falar que a Márcia colocou uma moderadora para ajudar nas postagens e nas configurações do blogger. Isto é, eu. 
 Deixa eu me apresentar. Meu nome é Katlyn, tenho 12 anos e assim como a Márcia, sempre pensei em ter um blogger. Eu tenho um, mas recebi o convite da Márcia para ser moderadora e resolvi ajuda-la em algumas coisinhas. 
 A Márcia e eu, somos primas e desde dezembro do ano passado [2010], descobrimos algo. Descobrimos que tinhamos e temos uma grande criatividade de criar música. E depois de tanto tempo criando música com vários e vários temas, eu resolvi fazer um blogger onde eu poderia falar tudo. E assim, a Márcia também gostou da ideia e também criou um. Agora ela me chamou para trabalhar como moderadora e eu estou aqui para criar várias postagens para vocês sobre várias coisas. E qualquer coisa ou dicas é só entrar em contato com eu ou a Márcia. Se quiser uma postagem dedicada, dar dicas de como melhorar... Entre em contato que a gente vai atender. 
 Bom, eu vou me esforçar o máximo para criar postagens tdb [tudo de bom] para vocês. Espero que gostem das postagens e de mim ^^ '

 Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário