Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um Coraçao Partido


Eu Nunca senti uma dor tão forte como essa, meu coração sofre e chora sem você, mais não nada é tão doloroso como ver meu coração partido que essa dor é tão absurda que eu queria um tempo só pra mim. Quem sabe uma semana ou duas, ou se possível meses você pode acha que pra mim sendo fácil mais quer saber eu tou normal, mais uma coisa que não mim deixa ser feliz são as lembranças ruins e boas, e o meu coração chora por dentro talvez seja difícil da adeus a quem amamos por simples motivos de nós ter nós apegado a essa pessoa a dor da traição ou outra coisa faz algumas pessoas fecharem o coração por medo de sofre a mesma coisa mais do que vale a vida se não nós arriscamos,é Triste mais temos que segui a nossa vida sem medo as dificuldades vale para nos fortalece e eregemos a cabeça e ir em frente.

Um comentário: