Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Adeus!

 Bom, aqui quem escreve é a Katlyn. Queria dar adeus a todos que visitam esse blog. É, adeus! Eu não vou mais ser moderadora, pois muitas pessoas me pediram para ser moderadora dos blogs deles e eu não posso ficar cheia de blogs para fazer postagens. Desisti do de Márcia. Foi uma difícil escolha, mas eu tive que sair. Então é isso, eu quero dar adeus a todos vocês e apesar de todas as coisas, quero que continuem visitando esse maravilhoso blog. A Márcia faz de tudo para escrever os textos com todo amor e carinho para vocês. Agradeço à vocês por me aceitarem no blog e agora peço que entendam minha saída.
 Obrigada a vocês, que foram maravilhosos comigo. E não é porque eu vou sair desse blog que vocês vão deixar de visitar num é? Continuem visitando e comentando todas as postagens da Márcia!
 Obrigada mais uma vez >< '

Nenhum comentário:

Postar um comentário